Mensagens populares

Noticia INk 1 * Estás a Divulgar-nos? *
Embora já com algum atraso, afinal foi em Maio que aqui o blogue fez um ano de vida, mas gostaria de fazer algo especial para comemorar a ocasião e para retribuir todos os que nos têm ajudado divulgando o nosso trabalho.

Assim como forma de retribuir, pensei em criar uma pagina onde nós recomendaríamos quem nos divulga e com essa ideia em mente, cliquem na imagem desta postagem e podem ver a nossa pagina de recomendações.

Como podem ver, já comecei por colocar alguns blogues e sites que nos estão divulgando...

No entanto, quero salientar que esta ideia não é uma troca de links ou parceria entre blogues, não existe qualquer obrigação para nos divulgarem mas caso o façam e quiserem ver o vosso blogue nessa pagina, basta deixar um comentário neste artigo com o vosso link, dizendo do que se trata o vosso blogue.

Simples, não? angkatkening

E para os que já estão incluídos, se os donos acharem que estão na categoria errada ou desejarem sugerir uma melhor, por favor deixem um comentário também.
O mesmo vale se por acaso quiserem que remova algum dos blogues que já estão na pagina.

Que acham da ideia? sengihnampakgigi
Quadradinhos Ink
Sobre o Autor : Quadradinhos Ink
Quadradinhos Ink não é uma pessoa real. É uma figura criada pelos primeiros autores que se juntaram para formar o Quadradinhos INk para servir como o avatar do grupo como um todo nas diferentes redes sociais e sites onde divulgamos o nosso blogue.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

2 comentários:

  1. Obrigado por me recomendarem, e muitos parabéns pelo aniversário do INK!

    Abraços!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. @Bongop, o teu blogue não podia faltar na nossa página de recomendações. ;)
    Estás em primeiro no top 15 de quem mais visitantes nos envia e os teus artigos sobre Bd já são uma referencia na blogosfera portuguesa. x-D

    Abraço. :)

    ResponderEliminar