Mensagens populares

Protector da Fé - Ficha de Personagens 02
Protector da Fé - Ficha de Personagens 02
Quadradinhos Ink
Sobre o Autor : Quadradinhos Ink
Quadradinhos Ink não é uma pessoa real. É uma figura criada pelos primeiros autores que se juntaram para formar o Quadradinhos INk para servir como o avatar do grupo como um todo nas diferentes redes sociais e sites onde divulgamos o nosso blogue.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

4 comentários:

  1. E simples assim, a Wolfiena voltou a estar no topo das minhas personagens favoritas. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima história vão haver desenvolvimentos para todas as personagens, mas não prometo que as fiquem a ver da mesma forma...

      Eliminar
  2. OCP, com certeza Wolfiena é uma das mais marcantes personagens dessa saga maravilhosa. O que mais me encanta nela (a saga) é que nos permeamos pelas vidas, histórias e personalidades dos personagens e ficamos, dessa maneira, mais próximos a eles. Como uma longa novela, na qual aceitamos os personagens como se estivessem fora dela. Como se fossem parte de nossas famílias ou círculo de amigos. Fantástico trabalho de João Monteiro.
    Eu, do lado de cá, continuo sendo fã incondicional de suas histórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Um dos grande problemas com este universo que estou a criar é que ainda não tem exactamente um início bem trabalhado, pelo que o "Protector da Fé" ocorre num ponto um bocado avançado da narrativa (as personagens já se conhecem, falam entre si com os nomes próprios, agem como camaradas de longa data).
      Hei de estabelecer "prequelas" depois desta história que eu estou agora a fazer.
      Obrigado por terem acompanhado a história em toda a sua (longa!) duração!

      Eliminar