Mensagens populares

Baixar a HQ Guardião Noturno 01 a 04
Com o fim do NHQ, e como varias pessoas têm tido dificuldades em achar os links para baixar a HQ do Guardião Noturno, agora que estamos publicando aqui no selo KDQuadrinhos esse primeiro arco de aventuras e para quem quiser ler tudo de seguida, resolvemos disponibilizar aqui no Quadradinhos INk todos os 4 números produzidos até agora,incluindo o numero 4 com duas opções de capas, a A você confere ilustração e cores de Zé Carlos, o mesmo que assinou a capa de Libertas #2 e na B o traço é do Fábio Cerqueira e as cores do Alexman, que já havia feito as cores da capa da Guardião Noturno #3.

Podem baixar em .pdf ou .cbr e não deixem de comentar sobre o que acharam nesta postagem ou em qualquer uma das páginas publicadas semanalmente. sengihnampakgigi

A história gira em torno do personagem Carlos, o Guardião Noturno. Ele trabalha como promotor público. Seu grande objetivo é prender o chefe de uma facção do Rio de Janeiro, o Zezinho, o qual responde a diversos processos criminais. Como é muito comum no Rio, Carlos é constantemente ameaçado de morte devido ao seu trabalho. Quando sua assistente morreu em seu lugar o, até então, mero promotor de justiça, se tornou o Guardião Noturno.




Aguardem novas aventuras em breve. senyum

Drope Aquim
Sobre o Autor : Drope Aquim
Drope Aquim é formado em Direito e o roteirista e criador da HQ Guardião Noturno. Quando pequeno, lia a Turma da Mônica. Os anos passaram e nunca mais leu nada relacionado a Quadrinhos. Pertence ao grupo KDQUADRINHOS aqui no Quadradinhos INk em conjunto com Miguel Rude.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

9 comentários:

  1. Muito bom material. Disso não há dúvidas. um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Valeu Osvaldo!! Parabens pelo excelente trabalho q tem feito com o site!!!
    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  3. otimo mas nao consigo baixar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ler seu comentário, testei todos os links para baixar e todos funcionam.

      Maa como o Mediafire às vezes vai abaixo, pode ter acontecido que quando vc tentou fosse uma dessas alturas. :S

      Eliminar
  4. Puxa, eu não sabia do fim da nqh eu sempre acompanhava o trabalhao de vcs que pena que acabou

    ResponderEliminar
  5. Não só o trabalho da capa 2 é de nivel superior a muitas publicações profissionais, nota-se ainda uma clara evolução no traço à medida que a história avança. Parabéns por este trabalho e (penso que tal como todos os outros) aguardo expectante pela continuação :)

    ResponderEliminar
  6. Aos Criadores do Guardião Noturno, parabéns!!! adorei o personagem, o 1º arco e espero que tenha mais. estou criando meu primeiro personagem, primeiro herói, primeira história, e como o guardião, meu personagem também não tem super poderes. me identifiquei muito com a história toda.

    Grande abraço a todos.

    ResponderEliminar
  7. Acabei de ler as 4 revistas, simplesmente achei o máximo, muito legal mesmo, vamos trazer o Guardião Noturno para acabar com a corrupção em Brasília, ficaria muito foda, da até para imaginar em uma noite de lua cheia ele em cima do congresso esperando o um inimigo.

    Leofx SMooh

    ResponderEliminar
  8. Cara, eu tenho super herói com o mesmo nome, Guardião Noturno, e agora??? Acho que terei que trocara hahaha eu li, e está show de bola. Embora meu guardião é bem diferente, vou trocar o nome

    ResponderEliminar