Mensagens populares

Fracassos Falsos - Pagina 1


Quadradinhos Ink
Sobre o Autor : Quadradinhos Ink
Quadradinhos Ink não é uma pessoa real. É uma figura criada pelos primeiros autores que se juntaram para formar o Quadradinhos INk para servir como o avatar do grupo como um todo nas diferentes redes sociais e sites onde divulgamos o nosso blogue.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

7 comentários:

  1. Bons desenhos e cores bem usadas!! Continua o bom trabalho!!
    Desculpa a observação, na segunda vinheta (quadradinho) a miúda não tem as unha pintada e na quinta vinheta ela tem as unhas pintadas de vermelho, como isso é possível? Pintou mal as unhas? xD Se fosse funcionária pública não acharia nada estranho, com o tempo que lhes sobra, até pintam as unhas no trabalho... E depois acontece isto, umas ficam pintadas, outras não eheh :) Abraço, e continuação das excelentes obras!!

    ResponderEliminar
  2. @Rúben Lourenço:
    rsrsrs boa observaçao ruben, as vezes acabamos deixando algo passar e olha q essa estoria e antiga. vlw

    ResponderEliminar
  3. Olha que já tinha visto a pagina varias vezes desde que a agendei e quando foi publicada e não reparava nas unhas se não mencionassem. :S

    Boa história até agora. :U:

    ResponderEliminar
  4. Confesso que também eu não reparava nas unhas. Mas isso é apenas um simples pormenor. Tenho que dizer é que continuo surpreendido com a variedade de estilos que aqui vão surgindo. E todos eles excelentes. Parabéns, Wanderline!

    ResponderEliminar
  5. Caramba, eu também vi essa página uma porção de vezes e esse detalhe da unha não pintada passou batido mesmo.

    ResponderEliminar
  6. por isso que despedi wanderline, ele nao pinta as unhas!
    é um amador
    rsrsrs

    ResponderEliminar
  7. É o que dá... Consigo reparar nos erros todos... Isso não é bom... :( Grande página mesmo assim, amei as cores que usaste wanderline, e lamento saber que foste despedido por não pintares unhas ehehehhehe :P Abraço!! Este RuDe é mesmo rude ehehehhe :)

    ResponderEliminar