Mensagens populares

Animus - Pagina 10



ACTUALIZAÇÃO Novembro 2012:
Como esta história parou num lugar em suspense e como não quero deixar a coisa morrer, resolvi que este seria o fim do episódio.
Mas não o fim da BD, já que tenho estado a escrever novas páginas onde quero mudar um pouco o rumo da história com novos personagens e situações, mas mantendo a minha ideia original com ligações ao que eu e o Eduardo estávamos fazendo antes da vida real ocupar todo o tempo que ele tinha para se dedicar a isto.
Na verdade, espero que ele um dia possa retornar e ainda desenhar algumas páginas por isso que tomei a decisão de não tocar no que foi feito até aqui e recomeçar a história no segundo episódio dum outro ponto de vista, seguindo um rumo paralelo ao episódio um.
No entanto não sei quando a BD irá ter continuação. Entre a minha própria vida real e outros projectos que tenho no momento, o tempo livre não é muito.
Até breve. ocp
Quadradinhos Ink
Sobre o Autor : Quadradinhos Ink
Quadradinhos Ink não é uma pessoa real. É uma figura criada pelos primeiros autores que se juntaram para formar o Quadradinhos INk para servir como o avatar do grupo como um todo nas diferentes redes sociais e sites onde divulgamos o nosso blogue.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

9 comentários:

  1. DAMN! Já estava a sentir a falta destas páginas fenomenais Edu :D eheheh Welcome Back bro, parece que voltaste em toda a carga... Para a semana há mais :) CONTINUAÇÃO DE MAGNIFICO TRABALHO AOS 3 :D Estátua da Liberdade daqui a uns aninhos vai ser sexy xD

    ResponderEliminar
  2. muita legal, sequencia perfeita de paginas e suspense. q venham mais!

    ResponderEliminar
  3. Excelente regresso. Como diz o Wanderline, que venham mais!

    ResponderEliminar
  4. Agora já dá para entender melhor as paginas anteriores, né? :D

    Fico contente que estejam gostando. :)

    Mais a caminho. x-D

    ResponderEliminar
  5. Pessoal,

    É com tristeza que comunico que a BD do Animus não vai ser actualizada esta semana. :(

    O computador do Edu deu o berro e foi para o arranjo.

    Assim que possível, voltaremos à programação. ;)

    ResponderEliminar
  6. Uma história preciosa (no estilo da BD de futuros apocalípticos de Eclipse Comics). O simbolismo aparece bem traçado: agrada-me saber que no futuro a Estátua da liberdade tem fauces calaginosas.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de teus quadrinhos, da composiçãod as páginas ao roteiro bem trabalhado. Só a ansiedade de ver a próxima chegar é que está me matando, mas não quero morrer até ler a história até o fim.

    Abração. :)

    ResponderEliminar
  8. Bongop disse:
    Não vai ser acabada???
    :(


    Vai. x-D
    Ainda deve demorar algum tempo até eu puder dedicar-me à história mas já tenho várias paginas escritas e prontas para serem desenhadas. ;)

    ResponderEliminar