Mensagens populares

Cotidiano:Terra de Ninguém - Pagina 3

Quadradinhos Ink
Sobre o Autor : Quadradinhos Ink
Quadradinhos Ink não é uma pessoa real. É uma figura criada pelos primeiros autores que se juntaram para formar o Quadradinhos INk para servir como o avatar do grupo como um todo nas diferentes redes sociais e sites onde divulgamos o nosso blogue.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

5 comentários:

  1. Estou gostando bastante das páginas, da planificação e dos efeitos com as cores. A história está a intrigar-me cada vez mais, o que é excelente.

    ResponderEliminar
  2. Os efeitos estão muito bem feitos (rimou mas não foi de propósito) e a sequência das vinhetas está porreira. E tal como o João, estou a ficar intrigado com o desenrolar da história :S.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. obrigado a vcs pelos comentarios, para mim é muito importante pois estou testando varios recursos de pintura e montagem no photoshop para ver o resultado e estou gostando muito tambem, mas é muito bom ouvir as opnioes de outros feras cm vcs.
    vlw!!!

    ResponderEliminar
  4. @WANDERLINE:

    Estou adorando esta história, ainda mais que a primeira que vc publicou se isso é possível. :D

    Agora, uma pequena sugestão sobre o filtro que vc utilizou no ultimo painel, o lens flare , não sei se foi com intenção mas esse filtro costuma deixar linhas brancas sobre toda a imagem, para evitar isso vc pode antes de usar o filtro seleccionar a área com o ferramenta de selecção em redondo, contendo o efeito só dentro da área seleccionada. ;)

    Ah, estou gostando de ver como vc muda de estilo conforme a história. Mal posso esperar pela próxima. :-F

    ResponderEliminar
  5. @OCP:
    vlw o comentario osvaldo, mas foi proposital msmo, anteriormente eu tinha colocado p sair em toda pagina varios riscos e efeitos, ai fui tirando alguns ate ficar de uma forma q eu gostasse, a proxima aventura tem bastante coisa diferente, online da p a pessoa brincar com as cores e eu gosto disso. que venha a proxima e mais comentarios e dicas de vcs, vlw.

    ResponderEliminar