Mensagens populares

Quadradinhos Ink no FIQ!

Do dia 09 até o dia 13 de Novembro estarei presente no FIQ- Festival Internacional de Quadrihos de Belo Horizonte divulgando o meu trabalho através da revista Luz nas Trevas: Autor em Crise. Um dos meus objetivos durante o evento é que o nome Quadradinhos Ink FIQ bem conhecido por lá então além de tagarelar bastante sobre o Ink, minha revista etá com o endereço eletrônico do Blog e também levarei uns cartazes divulgando o Ink. Sim pessoal! Nós estamos no FIQ!



Joseniz
Sobre o Autor : Joseniz
Joseniz Guimarães de Moura nasceu em Natal/RN em 1983, formado em Educação Artística- Artes Cênicas pela UFRN e membro da Associação Brasileira de Arte Sequencial República dos Quadrinhos ABAS-RQ. Publica com o selo LUZ NAS TREVAS aqui no Quadradinhos INk.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

3 comentários:

  1. Que legal essa notícia. Por viver num abismo cultural (mundialmente conhecido como santa catarina) sem apoio a nada do tipo, fico babando de ver eventos assim. E o Quadradinhos Ink estar presente lá é uma forma de me deixar bem alegre, pois me sinto (em parte) fazendo presença lá também.

    Abração, meu amigo. E curta bastante o FIQ. :)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de retornar do evento... Foi como um sonho! E pode crer que você e os outros autores do Ink estiveram nele. As revistas com o link para o blog esgotaram e tagarelei bastante divulgando o ink no evento!

    ResponderEliminar