Mensagens populares

Josenix

Já está disponível para download a revista Josenix. A revista enfrentou problemas técnicos, pessoais, psicológicos, e um grande processo jurídico para ser disponibilizada para download( e ainda assim estourou o prazo). Esta revista era para ser a minha mais nova publicação mas um processo foi movido assegurando a revista como uma publicação exclusiva de Portugal. A revista conta agora com a participação de autores portugueses como o João Monteiro e o Quadradinhos Ink tem o seu espaço reservado nesta revista(a revista é dedicada ao Ano 1 do Quadradinhos Ink). O processo da revista irá continuar...Pra fazer download da revista visitem este endereço eletrônico: http://www.4shared.com/document/MbhTQJsV/Josenix.html. Tenham uma boa leitura!


Joseniz
Sobre o Autor : Joseniz
Joseniz Guimarães de Moura nasceu em Natal/RN em 1983, formado em Educação Artística- Artes Cênicas pela UFRN e membro da Associação Brasileira de Arte Sequencial República dos Quadrinhos ABAS-RQ. Publica com o selo LUZ NAS TREVAS aqui no Quadradinhos INk.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

2 comentários:

  1. Vou já baixar. ;)
    Estive esperando que saísse no Agosto para Tudo mas depois li que tinha havido alteração e talvez só fosse publicada no fim do programa mas terminou o mês e nada. Pensei que havia sido colocada de lado. :S
    Ainda bem que vc decidiu disponibilizar aqui. x-D

    ResponderEliminar
  2. vai sair por lá tbm o que acontece foi que... Bem acho que explico o que aconteceu na própria revista.Ela saiu aos 45 do segundo tempo no final de Agosto. Lá na República vai ter um link por lá tbm(e em meu blog). Este é o meu presnte de 1 Anopara o Quadradinhos Ink!

    ResponderEliminar