Mensagens populares

Luz nas Trevas: Autor em Crise

Durante esta Quarta-feira a editora independente República dos Quadrinhos disponibilizou para download gratuito a webcomic Luz nas Trevas: Autor em Crise de autoria de Joseniz Guimarães de Moura (sim! Eu mesmo!). A edição possui 32 páginas e inicialmente foi publicada de forma impressa através do projeto 1º Edição e agora está sendo disponibilizada de forma online através do projeto Agosto pra Tudo da República dos Quadrinhos.O trabalho é a carta de apresentação de meu trabalho com tiras, projetos, parcerias, idéias e duas histórias em Quadrinhos: Existe vida na minha cabeça ou seriam meus pensamentos e sentimentos? narrando a história de uma jovem à beira da morte e a primeira história em quadrinhos de Psycho: Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp que narra um acontecimento assustador e real.Que posso dizer? Tenho orgulho desta revista e obtive bastante êxito com a versão impressa e espero repetir o êxito com a versão online! Tenham uma agradável leitura!! Pra fazer download da revista, visitem este endereço eletrônico: http://www.4shared.com/document/I7tSch_L/Luz_nas_Trevas_Autor_em_Crise.html?.Aguardem a próxima webcomic do Autor em Crise na semana que vem (ela tem tudo a ver com o Quadradinhos Ink).


Joseniz
Sobre o Autor : Joseniz
Joseniz Guimarães de Moura nasceu em Natal/RN em 1983, formado em Educação Artística- Artes Cênicas pela UFRN e membro da Associação Brasileira de Arte Sequencial República dos Quadrinhos ABAS-RQ. Publica com o selo LUZ NAS TREVAS aqui no Quadradinhos INk.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

1 comentários:

  1. Comecei a baixar só as HQs de quem eu conhecia no "Agosto para Todos" mas já estou baixando tudo o que vai saindo, incluindo esta tua HQ.

    Muito bom trabalho de todos os envolvidos. :U:

    ResponderEliminar