Mensagens populares

Conheçam Psycho: Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp

Apresento aos leitores do Quadradinhos Ink, a minha primeira webcomic autoral, publicada na véspera de Natal de 2010, pela editora independente República dos Quadrinhos, através do selo Amostra Grátis. Este trabalho é a compilação das Psychotiras Psicóticas (publicadas nos blogs Luz nas Trevas e Tirando Uma) com Psycho:Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp, e estão disponíveis nesta linda caixa de cereal!! E na caixa, vocês também irão encontrar informações sobre a origens dos personagens e diversos extras de brinde (incluindo uma tira de Natal). Uma curiosidade sobre a publicação: Esta revista era pra ter sido publicada durante o Halloween mas, devido a uns problemas técnicos não foi possível mas, finalmente em Novembro a revista ia ser publicada mas, devido a um problema humano (eu rsrsrsrs) não foi possível também! Mas na terceira vez deu certo, e agora vocês podem conhecer o meu trabalho com as Psychotiras Psicóticas! Outra curiosidade é que o nome da revista ia ser Psychotiras Psicóticas- Psycho: Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp mas, como o nome é grande que só a muléstia dos cachorro doido e o nome Psycho: Cereal Killer combinava mais este acabou sendo o nome da publicação. Como já disse em tiras e dentro da revista, Psycho e Heather são personagens que vieram do meu coração então, tudo o que está dentro desta publicação foi feito com bastante carinho e atenção deste infame autor exclusivamente para o seu público de leitores. Outros motivos importantes para ler a revista é que estes dois personagens estarão presentes em uma longa história que será publicada amanhã na webcomic Luz nas Trevas: Autor em Crise (Isto não impede de enteder a história, mas é melhor vocês já conhecerem os personagens para uma leitura mais agradável) e também porque é a minha primeira webcomic com o selo Luz nas Trevas. Agradeço ao Beto Potyguara por elaborar o design de Cereal da capa deixando bem vintage como eu queria e também pelo trabalho de edição em tempo recorde da revista. Quanto aos personagens, vou deixar apenas duas informações básicas: 1-Eles são irmãos e 2-Adoram filmes de Terror (Como falo demais vou parar por aqui senão eu conto tudo). Espero que devorem a caixa de Cereal vorazmente como todo Cereal Killer deve fazer! Para fazer download da revista, visitem este endereço eletrônico: http://www.4shared.com/document/zzkF5IVN/CEREAL_KILLER_-_Amostra_Grtis_.html. E aguardem, pois amanhã vocês verão Psycho e Heather Lee Curtiskamp novamente na webcomic Luz nas Trevas: Autor em Crise!


Joseniz
Sobre o Autor : Joseniz
Joseniz Guimarães de Moura nasceu em Natal/RN em 1983, formado em Educação Artística- Artes Cênicas pela UFRN e membro da Associação Brasileira de Arte Sequencial República dos Quadrinhos ABAS-RQ. Publica com o selo LUZ NAS TREVAS aqui no Quadradinhos INk.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

2 comentários:

  1. Muito bom, pode me contar como fã a partir de agora. Abração. :)

    ResponderEliminar
  2. Legal poder contar com você como fã! Vi os seus pensamentos loucos colocados em prática em seu blog de tiras e acho que nem é preciso dizer que me identifiquei bastante com seu trabalho.Se der certo verá uma história de Psycho e Heather em breve por aqui nas notícias do ink.

    ResponderEliminar