Mensagens populares

Animus - Capa

Quadradinhos Ink
Sobre o Autor : Quadradinhos Ink
Quadradinhos Ink não é uma pessoa real. É uma figura criada pelos primeiros autores que se juntaram para formar o Quadradinhos INk para servir como o avatar do grupo como um todo nas diferentes redes sociais e sites onde divulgamos o nosso blogue.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor

4 comentários:

  1. Ola OCP!

    Primeiramente quero agradecer pelo comentário em meu blog, aprecio muito sua visita.
    Pois é...eu e o nosso amigo Brazzzil estamos sumidos do ambiente virtual pelo visto...no caso dele ainda mais que o meu.

    Sobre este blog, você, como sempre, se empenha bastante em tudo que faz, e é claro, como naturalmente se dedica bastante, acaba conseguindo realizar algo naturalmente interessante, e atratente.

    Desta forma também não fica atrás este projeto de quadrinhos, que já mostra projetos que aparentam serem muito bons, tendo este em que comento ainda colaboração da excelente arte do Edu Monteiro, que faz desenhos fabulosos.

    Eu adoria participar, se tivesse habilidade em desenhar, curti bastante a ideia do espaço.
    Eu poderia escrever, quem sabe, e alguém faria a arte, se fosse o caso, histórias não me faltam(Soul Eraser é apenas uma das que tenho), mas que porem no momento são apenas esboços.

    Ademais a pagina está muito legal, um layout sem muitos detalhes, ficou suave, e bem organizado, é agradavel de olhar.

    Parabéns mais uma vez meu amigo, e no que pude, quando puder, se puder, eu posso contribuir com alguma ideia futuramente, quem sabe.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Bes ou como agora se chama Bersebah, companheiro de trilha. ;)

    Bem-vindo aqui ao Ink, obrigado pela parte que me toca e espero que voltes mais vezes e nos agracies com o teu dom natural para as palavras nos sempre elaborados comentários. x-D

    Quanto à tua eventual participação aqui no Ink no futuro, será algo a discutirmos entre os restantes já que este blogue pertence a todos nós. :)

    Quando você ter algo já escrito, entra em contacto com a gente e se algum desenhador se interessar, quem sabe se não pode fazer parceria com você?

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  3. lindo trabalho, real demais, estou curioso pelo restante, ainda bem que o tempo esta passando rapido, assim o sabado chega logo kkkkkk. vlz

    ResponderEliminar
  4. A capa promete! Disso não há dúvidas. Estou curioso para ver o que é que aí vem.

    ResponderEliminar