Mensagens populares

A pagina oficial do INk no G+
Serve este artigo para apresentar a nova página oficial do Quadradinhos INk no Google+.

Antes de mais, acho que devo uma pequena explicação a quem adicionou a conta do Quadradinhos INk aos círculos do G+, e que agora está extinta.

Como sabe quem nos visita e aprecia o nosso trabalho, a conta Quadradinhos INk não pertence a uma pessoa real mas sim a todos os autores que participam do projecto INk.

Quando o G+ abriu, e continuando com a nossa politica de divulgar o trabalho dos participantes, aproveitamos a boleia e adicionamos o perfil do Quadradinhos INk lá também para que houvesse mais opções além do Facebook, Twitter e as restantes opções presentes na barra lateral no elemento INK na REDE ali ao lado.

Acontece que de acordo com a politica do Google+, todos os perfis DEVEM ter um nome real e de acordo com isso, a conta do Quadradinhos INk estava em infracção e a menos que a actualizássemos colocando um nome, tinha que ser excluída.

Após consideração, decidi que como a conta Quadradinhos INk pertence a vários autores não seria lógico colocar um nome qualquer somente para agradar ao Google+ e o caminho a seguir foi desactivar essa conta, mas uma das consequências foi que isso eliminou também a página do INk criada com essa conta.

Então criamos uma nova página para o Quadradinhos INk no G+ e convido todos os visitantes e amigos a circular-nos, clicando abaixo:



Obrigado. sengihnampakgigi
Quadradinhos Ink
Sobre o Autor : Quadradinhos Ink
Quadradinhos Ink não é uma pessoa real. É uma figura criada pelos primeiros autores que se juntaram para formar o Quadradinhos INk para servir como o avatar do grupo como um todo nas diferentes redes sociais e sites onde divulgamos o nosso blogue.
Website | Twitter | Facebook | Orkut
Ler Mais Artigos... | Ler Mais Artigos deste Autor